domingo, 24 de julho de 2011

Primeiro Post!

Bem, hoje estou começando meu blog para expor minhas criações para minha marca A-SPORTSWEAR.
Sou Thales Alves, tenho 22 anos, carioca e faço o curso de Design de Moda na Faculdade Senai CETIQT.

Desde pequeno sempre gostei de desenhar camisas de times, tanto fictícios quanto reais e nunca poderia imaginar que tantas outras pessoas tinham esse mesmo gosto que o meu até encontrar a Federação de Mockups no Orkut. (Aliás, também não podia imaginar que aqueles desenhos que eu fazia tinham um nome tão legal... MOCKUP!).  Confeço que não lembro como cheguei até ela mas essa foi com certeza uma das últimas alegrias que o Orkut me deu (sim, me entreguei ao Facebook e hoje em dia só entro no Orkut por causa da comunidade). Então, depois de me deparar com a comu, resolvi voltar a fazer os desenhos, não mais no papel, mas agora no computador, como os outros membros. Comecei no Photoshop (que eu não sabia nada!) e fui melhorando de tempos em tempos até chegar à conclusão que trabalharia melhor no Corel Draw. No início não tinha uma marca própria e usava a Nike mesmo (marca que mais me inspira). Depois de ouvir um bocado na Federação, resolvi inventar uma, então fiz a A-Sportswear ("A" de Alves, que é meu sobrenome).

Agora resolvi fazer meu próprio blog, não só para mostrar os mockups feitos para os campeonatos mas também para expor os que faço como hobby. Acho que agora sim cheguei a um nível razoável do meu desenho em que posso mostrar com confiança para todos.

Espero que gostem e que isso me ajude sempre a melhorar...

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário