sábado, 6 de agosto de 2011

Seleção Brasileira

Aí Galera, volto aqui pra postar os kits da Seleção Brasileira que fiz algum tempo atrás.

Peguei como a tônica da coleção, a idéia de que o Brasil é a realeza do futebol, e que os jogadores que integram a seleção compõem a mais nobre linhagem de jogadores do mundo. Para reforçar essa idéia a coroa de louros, que ao mesmo tempo nos remete às vitórias esportivas e aos grandes imperadores do passado, foi incorporada ao escudo da CBF. Espero que vocês gostem do resultado.



HOME: Talvez seja o kit mais tradicional e conhecido do futebol mundial. Resolvi usar predominantemente o amarelinho canarinho, sem usar muitos detalhes verdes como é frequente nas camisas da Seleção. A fonte usada para o número é a mesma da Copa de 70, representando a classe, tradição e à ligação com as origens do futebol arte. Preferi usar "P. Henrique" do que "Ganso".


AWAY: Diferente da camisa home, na away a coroa de louros foi passada para a parte inferior do escudo. Decidi usar os detalhes amarelos na camisa, como nos uniformes da Copa de 58, ao invés de brancos como das últimas camisas da seleção. Detalhe para a costelação da bandeira nacional presente na parte de trás da camisa, remetendo ao patriotismo.




De lambuja, como sempre, fiz um uniforme de treino...


Então é isso galera, depois volto com mais kits! Comentem se quiserem... Abraço!

2 comentários:

  1. Hola te he agregado a enlaces ojala que hagas lo mismo mi link es http://karakodesign.blogspot.com/

    También te puedes unir al foro: http://fdkits.foroargentina.net/forum

    ResponderExcluir
  2. Parceria ? Da uma opinada nas minhas camisas também se puder , voce tem um bom potencial

    Meu Blog
    http://footballfantasyshirts.blogspot.com/

    Valeu!

    ResponderExcluir