segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Holanda

Então gente, como tinha falado no último post, começarei a mostrar meus novos templates e como início resolvi fazer o kit pra seleção da Holanda.
Como sempre faço e gosto, no kit home me inspirei em uma das camisas mais clássicas da seleção holandesa: a do vice campeonato mundial de 74, do famoso carrossel holandês. E como já havia adiantado, o jogador homenageado é o Cruyff.



Já o kit away é inspirado em um uniforme não tão famoso da Holanda, mas que eu tenho um carinho especial por ter sido uma das primeiras camisas de futebol que comprei. Acho ela linda até hoje e foi utilizada pela seleção na Euro 2000.
Obs: Não sei como esse timaço abaixo nunca foi campeão de nada.





10 comentários:

  1. Parabéns cara, mandou muito bem, só mudaria a cor das "sombras" da camisa away.

    ResponderExcluir
  2. Só falta dá uma mexida na apresentação. Fora isso, as ideias estão topadas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Cara sinceramente eu era um dos criticos não ao seu template mas aquele seu design em curva saindo do ombro que nunca mudava e nesses uniformes eu acho que mandou muito bem, mas se vc se sente bem com seus templates antigos não pvejo pq mudar

    ResponderExcluir
  4. gostei muito! assim como o roscelino tbm mudaria as sombras ná away pois não ficaram mais escuras e sim num tom diferente, quase um roxo... a apresentação poderia ter algo mais tbm, mas assim tá legal!

    os kits ficaram lidon e o template é muito bom!

    parabens!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais. Adoro renovações! A camisa azul realmente é muito bonita. Porém, como o amigo ali falou, a apresentação ainda pode melhorar, e acrescento: não caia no mesmo antigo erro de usar sempre o mesmo layout de corte em todas as camisas de todas as coleções. Sim, se você quiser criar uma identidade de cortes, legal, mas faça mais de um!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, essa away ficou linda demais! A sobriedade da home deixou-a classuda e complatamante fantástica.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Holanda de laranja e preto, a home ficou muito bacana. Simples e classuda, como a de 74. Gostei demais da away em azul!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nas sombras usa a Cor R100 G100 B100 ou C100 M100 Y100 K100, ai colocar a transparência em 80%, as sombras ficam perfeitas.

    ResponderExcluir
  9. gostei desse uniforme away. Sempre quis essa camisa da holanda mas nunca achei pra comprar. Muito boa a renovação e o novo template. Parceria? koostsports.blogspot.com

    ResponderExcluir