quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lazio

Os kits da Lazio que fiz estão aí! Tenho um carinho especial pela Lazio e pelo Parma (próximos kits) pois foram os primeiros times internacionais que eu relamente acompanhei. Os dois, diferente de hoje, possuíam elencos milhonário bancados pela Cirio e Parmalat respectivamente.
Vou confessar uma coisa para vocês. Quando era mais novo desenhava uma história em quadrinho de um jogador de futebol que no caso era EU mesmo, hehehe. E adivinha onde ele jogava? isso mesmo, na Lazio! Procurei os desenhos aqui em casa para inspirar minha coleção, mas só achei um com o suposto kit away e que tentei reproduzir agora! Espero que gostem!



Esse uniforme foi inspirado no kit third que a Lazio usou na disputa da 2ª divisão. Achei ele genial!


Tenho percebido que a galera parou de comentar! Comentem, por favor! Prefiro 10 críticas do que nenhum elogio! ;)

5 comentários:

  1. Eu estava usando um pouco de reciprocidade quanto aos comentários, mas agora vou tentar comentar na maioria. Gostei do trabalho só deixaria o azul da home um pouco mais escuro, a third foi a minha preferida, talvez pelo tom do verde.

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Como sempre mandando bem...

    ResponderExcluir
  3. Curti bastante a third, meu pai tinha uma dessa, e por ironia do destino, ela foi doada para a caridade, rsrsr o Blog ta mto fera, continue assim abrazz

    ResponderExcluir
  4. WOW! great design! the third shirt is great!

    ResponderExcluir