quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vasco da Gama


Hoje venho com os kits desenvolvidos para o clube carioca Vasco da Gama. Talvez alguns estranhem um pouco a coleção mas tentei dar uma diferenciada com o que vejo por aí. Então vamos aos kits!

O kit home foi uma livre adaptação minha à camisa do ano de 1997. Não é necessariamente uma homenagem mas sim uma inspiração. Os detalhes em dourado dão uma originalidade aos kits.




No kit away tentei ser mais sóbrio e conservador. Tanto no home quanto no away botei um selo comemorativo aos 15 anos da conquista da única libertadores do clube.


No third resolvi não fazer a já batida cruz templária. A partir disso adotei a ideia da camisa azul que representaria os mares navegados por Vasco da Gama. Na minha modesta opinião, a camisa azul que a Penalty fez nada mais era do que a bela third do ano anterior recauchutada, com cores diferentes. Eles poderiam ter tentado explorar mais a ideia com padronagens ou marcas d'água, e foi isso que eu tentei fazer.




No post da Inglaterra mostrei o template dos kits de treino para seleções. Dessa vez, apresento o template dos uniformes de treino da A-Sportswear para clubes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário