quinta-feira, 6 de março de 2014

Grécia

Depois de um loooooongo e tenebroso inverno, retorno para os mockups, graças à Copa que a Federação está organizando.
Bem, herdei a vaga de outros membros da Federação e tive que desenvolver kits para a seleção grega, coisa que me animou bastante pelo vasto leque de opções que esta permite lhe fazer.
Resolvi me inspirar em conceitos históricos para desenvolver os kits:


A inspiração desse kit foi o Monte Olimpo, morada dos deuses da mitologia grega. O dourado representa ao mesmo tempo o divino e o poder, remetendo ao famoso raio de Zeus.


Para o kit away, resolvi me inspirar nas conhecidas formas gregas. Com elas, fiz uma padronagem barrada que no final acabam se transformando em listras na camisa, coisa que não me lembro de ver a seleção da Grécia usando. Na altura do escudo, centralizada, pus a cruz presente na bandeira do país. Na parte de trás pus um detalhe na parte inferior que nos remete a três coisas: O escudo da federação grega, a bandeira nacional e uma coluna da Grécia antiga.


Por fim, temos o kit de goleiro. Esse uniforme teve como inspiração as pinturas gregas presentes em pratos e vasos antigos.

É isso galera, espero que tenham gostado. Como ainda falta um tempo para a entrega final dos trabalhos, levarei em consideração a opinião de vocês sobre os kits e possíveis mudanças.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário