segunda-feira, 26 de março de 2012

Arsenal

Venho aqui com um dia de atraso postar os kits do Arsenal que disse que havia feito...


Quem acompanha o blog sabe que me inspiro muito em camisas antigas que eu gostava. No caso do kit away do Arsenal, me inspirei em uma camisa que tinha do time, da temporada 99/00 se eu não me engano. Na época, tinha uns 10, 11 anos, e me lembro que todos meus amigos ficavam loucos porque o patrocínio da camisa era SEGA, que antigamente representaria o Playstation de hoje.

2 comentários:

  1. Valeu muito esperar mais um dia, como sempre ótimos kits, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Simples, bem desenhados e coerentes... às vezes, em muitos desenhos feitos por aí, é difícil encontrar a coerência, mesmo que tudo seja uma "fantasia"... Gosto de seus kits por exepressarem simplicidade e coerência, mesmo que tenha algo inovador em algum momento.

    Abços!

    ResponderExcluir