quarta-feira, 7 de março de 2012

Palmeiras

Trago hoje a Sociedade Esportiva Palmeiras! Infelizmente, dessa vez, não fiz um pôster de prévia como de costume, mas aí estão os kits. A origem da ideía que tive para fazer esse kit home é engraçada. Não sei se acontece o mesmo com meus caros amigos mockupeiros, mas volta e meia tenho idéias para mockups ao ver camisas aleatórias na rua. Há algumas semanas estava no metrô e vi um rapaz, que devia estar voltando do trabalho, com uma camisa polo verde com alguns detalhes em branco e pensei: isso daria uma bela camisa pro Palmeiras! Então aí está! ;)


Já o kit away é a idéia reciclada do que fiz pro Manchester no post passado. Sem querer mesmo, acho que ela acabou ficando igual a que o time está usando atualmente.



3 comentários:

  1. Eu tenho esse mesmo costume, Thales... Quando vejo uma camisa bacana, imagino desenhando algo que pareça com ela e imagino um time no qual caberá a camisa... algumas vezes eu me dou bem, como na camisa que fiz pra Federação, que, na verdade, puxei de um design de um frasco de desodorante... hehehehehe...

    Sobre os kits, eu só colocaria em branco as barras das mangas, no kit 1. Eu não gosto do patrocínio da Kia com esse oval em volta do nome... seria melhor, talvez, se fosse só o nome.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! as duas então muito bonitas! haha! eu tbm tenho esse costume, camisas polossão as coisas mais inspiradores que se pode ter para criação de camisas de futebol!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. A home ficou muito bonita, já na away acho que tem muito vermelho, como a camisa 2011-12 do Palmeiras. Na minha opinião, a única vez que o vermelho foi bem utilizado na camisa do Palmeiras foi na temporada 2009-10.
    Abraço,
    João Pedro
    thavmamockups.blogspot.com
    armadura-tricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir