segunda-feira, 19 de março de 2012

Brasil

Ano passado fiz kits para a Seleção Brasileira e pensei: Porque não fazer os uniformes para a nova temporada?
Fiz dois kits bem básicos, com apenas as cores e a gola como diferença.


Aproveito o post para exercer outra função que tenho como hobbie, a de reclamar dos técnicos. Então me dei ao luxo de escalar minha própria seleção.


Antes que os técnicos de plantão venham reclamar, eu esclareço as coisa:

Jefferson - É hoje, pra mim, o melhor goleiro brasileiro. Acho o Júlio César melhor, mas há tempos que não está em boa fase, diferente do arqueiro botafoguense.

Daniel Alves - Soberano na lateral direita. O melhor do mundo na posição.

Thiago Silva - Outro que está entre os melhores do mundo.

David Luiz - A minha maior dúvida. Acho ele um tanto temperamental e não sei como reagiria sob pressão. Confesso que se o Dedé jogasse na Europa, seria meu zagueiro titular.

Marcelo - Melhorou muito, tanto no Real quanto na Seleção. Só manter a cabeça no lugar e jogar bola.

Lucas Leiva - Seria o cão de guarda da defesa. Grande ladrão de bola.

P.H Ganso - Pensei ele um pouco mais recuado que de costume. Acho que ele um pouco mais atrás teria a calma que o estilo dele pede para dar lançamentos e passes precisos. Teria que se empenhar um pouco mais na marcação.

Kaká - Provavelmente vão me xingar, mas ainda confio muito no profissionalismo do Kaká e acho que ele chega a 2014 em condições de comandar a garotada. Seria meu capitão também.

Lucas, Neymar e L.Damião - Os melhores atacantes em atividade no Brasil que juntos fariam miséria com as defesas adversárias. Diferente da maioria, acho que seria ideal que eles jogassem o quanto antes na Europa.

Concordam? Discordam? Comentem aí...

Um comentário: